E o palhaço, o que é…?

E o palhaço, o que é…?

Caríssimos, hoje estamos aqui para revelar para vossas senhorias e senhorios um dos maiores mistérios já desconhecidos por nós, humanidade. É isso mesmo, dizem as más línguas que o palhaço é um verdadeiro apaixonado por aquelas figuras divinas, angelicais, encantadoras e esplêndidas que fazem o mundo ser mais belo e aromático: as Mulheres.


Desde que Dr. Zuza anda pelos quartos e corredores do CGP, algumas mães, enfermeiras e médicas têm misteriosamente desaparecido, e as perguntas surgem: “para onde elas vão?”, “o que terá acontecido?”, “será caso de abdução, arrebatamento?”.


Por sorte, nosso paciente, o pequeno R.,estava no exato momento em que um desses casos aconteceu, imaginem a cena! Dr. Zuza entra no quarto como quem não quer nada.
Dr. Zuza (disfarçando): Bom dia! Como tem andado?

Dra. Zabeinha: Com as pernas!

Dr. Zuza: Tonta, não é isso, quero dizer: como tem passado?

Dra. Zabeinha: Com ferro!

Dr. Zuza: Não, abestada, como você está?

Dra. Zabeinha (com uma cara de muito sabida): Ahhhh, porque não falou antes: estou usando uma sainha pinçada, blusa rendada e uma cinta – liga bordô, meu amor.

Dr. Zuza (esbravejando loucamente ignora a incompetência de sua parceira. Olhando para R.): Já você, vejo que está muito bem acompanhado! Quem é essa formosa dama?

R.(sorrindo): Minha mãe!

Dr. Zuza: Poxa, e ela é legal?

R.:Sim.

Dr. Zuza: Hummm, e ela faz o que?

R.: Ela canta, brinca comigo, faz comida, me carrega no colo…

Dr. Zuza (muito interessado, mas disfarçando): Poxa, R. você não vai acreditar quem acabou de passar ali fora: a PepaPig!

R. olha para fora, enquanto isso Dr. Zuza como em uma cena Róliudiana pega sua mãe e se direciona rumo a janela do quarto, porém R. foi mais esperto, numa intuição filial vira para trás e vê a falta de vergonha de Zuza e diz ou melhor…

R.: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh, devolve minha mãe!

Dr. Zuza (Para,olha para a mãe e em seguida para R.): É…eu…então…não estava levando ela embora não, estava apenas vendo como ela tem andado!

Dra. Zabeinha que estava ali só observando a cara de pau de Zuza imediatamente pega o companheiro pelo colarinho branco e o põe para fora do quarto, deixando a salvo a mãe de R. Senhoras e Senhorius, é o que é. O palhaço é mesmo… Ladrão de mulher!!!

Deixe uma resposta