Cobertura Expresso Hahaha BR-381

Cobertura Expresso Hahaha BR-381

O Instituto Hahaha começou 2021 com a energia lá no alto. É que de 18 a 29 de janeiro, a organização pegou carona nos megabytes e desembarcou o Expresso Hahaha BR-381 nas cidades de Lavras, Três Corações e região. Confira como foram as ações do projeto que promoveu oficinas, Consultório Hahaha e uma live que fechou a temporada de visitação virtual ao sul de Minas com reverberação em outras regiões do Brasil.

 

8 dias de Consultórios Hahaha dedicados ao público de Lavras, Três Corações e região

Dr. Mulambo no Consultório Hahaha

 

Estamos todos em cuidados no enfrentamento do Covid-19 , o mundo todo está em tratamento. Somos todos pacientes, nesse momento. Por isso, o Expresso levou o consultório virtual. Para dar início aos trabalhos, Dr. Mulambo e Dr. Risoto estiveram de plantão no Consultório Hahaha nos dias 18/01 a 21/01 e de 25/01 a 28/01, sempre de 9h às 12h. O público agendava sua consulta pelo WhatsApp e recebia um atendimento besterológico especializado. Aperte o play e confira a diversão que rolou nas consultas.

 

 

 Oficinas “R-Zero: Palhaços sem Contraindicação”

Depoimentos de Paula e Rafaella sobre a Oficina R-Zero

 

Além da experiência em palhaçaria hospitalar, o Instituto ama compartilhar esse saber, e no Expresso não poderia ser diferente. Com 60 inscritos de 26 cidades e 4 estados, a oficina “R-Zero: Palhaços sem Contraindicação” aconteceu entre os dias 18 a 28 de janeiro. Confira o depoimento de duas alunas que participaram das duas turmas de formação.

 

 

Live “Causos e Acasos BR-381

Para fechar as ações do Expresso com chave de ouro, foi realizada uma live no dia 29 de janeiro para relembrar momentos desta conexão direta com o Sul de Minas. Apresentada pelo co-fundador e gestor Eliseu Custódio, a live contou com a presença de Dr. Risoto de Carne Moída, Juliene Lellis e Fernando de Oliveira, com participação de Maria Emília Santana, Adriana de Oliveira (Drica), Thays e Miguel Seoldo, e tradução simultânea em Libras de Dinalva Andrade. Dê o play aqui embaixo e confira na íntegra.

 

Deixe uma resposta