Instituto Hahaha estreou espetáculo em EMEIs

 O Circo Chegou levou a magia circense para EMEIs por meio do  projeto “O palhaço vem hoje” No mês de março, a magia do circo invadiu as salas de aula das 4 EMEIs contempladas pelo projeto “O palhaço vem hoje”, levando momentos de pura diversão e encantamento para crianças e adultos. Sob a direção de Ricardo Ikier, o espetáculo “O Circo Chegou” proporcionou momentos de alegria e diversão, e a magia do circo marcou presença nas escolas por meio da arte da palhaçaria. Com apresentações recheadas de cores vibrantes, o espetáculo transportou o público para o mundo do circo e…

Instituto Hahaha estreia em três sessões gratuitas o espetáculo VIVA!

No dia 12 de abril, sexta, o Instituto Hahaha estreia VIVA! no Grande Teatro do Sesiminas. Dirigido pela pesquisadora e atriz Raquel Castro, com dramaturgia assinada por Nereu Afonso da Silva, o espetáculo traz relatos de três palhaças e um palhaço sobre suas vivências junto a moradores e moradoras de Instituições de Longa Permanência para Idosos, na capital mineira. Um espetáculo que transita entre a concretude documental e a fantasia circense ao revelar os desafios do envelhecimento. Resultado do projeto “Minha História Virou Arte”, realizado com fomento do Fundo Municipal do Idoso, o patrocínio master da Vale e Cemig, o…

Conheça as paródias de 2024 do Bloco Hahaha

O Instituto Hahaha, conhecido por levar a palhaçaria profissional para os hospitais, está de volta em 2024 com o Bloco Hahaha, um cortejo carnavalesco que levará a festa do Carnaval para os hospitais de Belo Horizonte. A OSC é conhecida por criar paródias anuais que fazem sucesso nos corredores dos hospitais.   Há anos, essas paródias têm extrapolado fronteiras físicas e conquistado o afeto de milhões de pessoas na grande avenida virtual das redes sociais, como o vídeo da paródia “Funk das Enfermeiras” que já alcançou mais de 30 milhões de pessoas. Para já entrar no ritmo, conheça as paródias…

Instituto Hahaha retorna com o Bloco Hahaha em Hospitais de Belo Horizonte

O Instituto Hahaha, conhecido por levar a palhaçaria profissional para os hospitais, está de volta em 2024 com o Bloco Hahaha, um cortejo carnavalesco que levará a festa do Carnaval para os hospitais de Belo Horizonte. De 31 de janeiro a 8 de fevereiro, seis hospitais da Rede SUS receberão a trupe. Semanalmente, os hospitais recebem a visita de uma dupla de artistas palhaços (as). Na época de grandes festas como o carnaval, o cortejo reúne seis artistas para levar a folia carnavalesca para quem está hospitalizado. O enredo é o encontro, e nele a arte da alegria se manifesta….