Instituto Hahaha abre exposição e lança livro em celebração ao aniversário de 12 anos

A mostra fotográfica e artística “A Arte do Encontro” e o livro “Viva – Minha História Virou Arte” serão apresentados ao público no dia 20 de julho, a partir das 19h, na sede do Hahaha, no bairro Santa Tereza. As comemorações seguem até novembro e contam ainda com apresentações de números de Cabaré, exibição de documentário e com a abertura da Clínica Hahaha com médicos palhaços do Instituto. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.    No dia 20 de julho, sábado, o Instituto Hahaha abre a exposição A Arte do Encontro, que traz duas mostras inspiradas na trajetória do grupo: uma fotográfica, sob…

Espetáculo Estação Saudade encerra projeto em EMEIs

Palhaços e palhaças levaram a alegria para 4 EMEIs de Belo Horizonte, e encerram a temporada de dois anos com um espetáculo  O Instituto Hahaha – que está completando 12 anos – promove nos dias 25 e 26 de junho e 2 e 3 de julho, apresentações do espetáculo “Estação Saudade” nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) Barreiro, Solar Urucuia, Caetano Furquim e Alto Vera Cruz. A trupe, com quatro artistas, leva a arte, música e alegria para cerca de 400 crianças atendidas no projeto “O Palhaço vem hoje?!”.  Este projeto é executado com fomento do Fundo Municipal dos…

Instituto Hahaha celebra 12 anos com programação multilinguagens, inspirada na trajetória do grupo em sua sede

Para abrir os festejos, no dia 6.07, sábado, está previsto cortejo musical da trupe, aberto ao público, na sede, em Santa Tereza. Até novembro, a programação conta ainda com apresentações de espetáculos de repertório, números de Cabaré, a exposição Arte do Encontro com uma mostra fotográfica e uma mostra com obras de artistas plásticos mineiros, lançamento de livro, exibição de documentário e, ainda, uma Clínica aberta ao público com médicos do Hahaha. Tudo isto inserido numa nova ambientação da sede do Instituto Hahaha   No dia 6 de julho, sábado, o Instituto Hahaha abre a comemoração de seus 12 anos com o cortejo…

Harraiá do Hahaha chegou, minha gente!

Cortejo junino com artistas palhaços (as) visitará 7 hospitais da Rede SUS e 1 ILPI, e pela primeira vez terá ação aberta ao público no bairro Santa Tereza Nos meses de junho e julho, os tradicionais cortejos ocupam a cidade. Para o Instituto Hahaha, OSC que atua com palhaçaria profissional, é o momento de ocupar os hospitais, ILPI e o bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, levando a tradicional festa junina. O cortejo “Harraiá do Hahaha” por meio da arte da palhaçaria promove a cultura popular da festa caipira aos pacientes, residentes de ILPI e corpo técnico. A festa começa…