O INSTITUTO HAHAHA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 16.911.508/0001-81, sede na Rua Estrela do Sul, nº. 126, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.010-240, torna pública as normas para a oferta de vagas e realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado a seleção de prestadores de serviços temporário de apoio administrativo, por tempo determinado.
🔗 Edital: disponível aqui.
🔗 Formulário de inscrição: disponível aqui.
🔗 Resultado primeira etapa: disponível aqui.
🔗 Resultado final: disponível aqui.
Período de inscrições: 17/01 (quarta-feira) até 20/01/2024 (sábado) às 18 horas.
Resultado da 1ª etapa: 22/01/2024 (segunda-feira).
Convocação para entrevistas e lista de horários: 22/01/2024 (segunda-feira).
Realização de entrevistas: 23 a 25/01/2024.
Resultado final: 29/01/2024.
Início da prestação de serviços: 12/02/2024.